Noticias do "Além"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Noticias do "Além"

Mensagem por kimpt em Sex Fev 13, 2009 12:40 pm

(As Noticias são um bocado antigas)

Gato foge com o dedo de seu dono na Alemanha

Um gato fugiu com o dedo do seu dono na cidade de Luebeck, na Alemanha. De acordo com o site Ananova, Udo Ried, 41 anos, estava cortando um pedaço de pão na cozinha quando deixou escapar a faca que usava e esta caiu sobre seu pé, amputando o seu dedo.
Enquanto o alemão procurava a caixa de primeiros socorros e chamava uma ambulância, o gato Fritz encontrou o dedo ensanguentado e o levou-o para o jardim da casa.

Udo ainda procurou o dedo, mas minutos depois a ajuda médica chegou a sua casa e ele abandonou a busca. Segundo uma fonte médica, o dedo poderia ser reimplantado ao pé do alemão caso o gato não o tivesse roubado.




Chão cede e mulher cai nua no apartamento de baixo

Um casal assustou-se susto quando se deparou com uma vizinha nua em sua casa, na Rússia. De acordo com o site Ananova, o chão do apartamento de cima cedeu no momento em que a mulher tomava banho.
Rozalia Valiakhmetova relaxava na banheira quando sofreu o acidente. "Eles ficaram em estado de choque quando me encontraram nua, dentro da banheira semi-destruída, na sua sala de estar". Ela foi levada para o hospital, apenas sofreu alguns arranhões.

Engenheiros locais que avaliaram a situação dos imóveis concluíram que parte da madeira dos apartamento tinha apodrecido há alguns anos e não suportou o peso da banheira.




Gorila foge de fêmea e recusa contacto sexual

O gorila Ivo tem escapado das fêmeas da sua espécie no jardim zoológico de Berlim, na Alemanha. Segundo os veterinários do local, o animal é imaturo e está despreparado para se reproduzir.
Os empregados do zoológico têm tentado manter o gorila em contacto com as fêmeas, por exemplo a gorila Mpenzi, que compartilha do mesmo ambiente que Ivo. Contudo, ele não demonstra o mínimo interesse pelas suas supostas parceiras e virou a sua atracção do local por constantemente fugir de qualquer possibilidade de contacto sexual.




Cadáver é confundido com decoração de Halloween

O porta-voz da polícia estatal, Jeff Oldham, disse ter passado diversas vezes na frente do corpo, mas como todos, acreditou ser um enfeite de Halloween, data popular dos Estados Unidos, comemorada no dia 31 de outubro.




Inglês antecipa seu velório para poder participar

Um inglês resolveu antecipar o seu velório para que pudesse "celebrar" junto a amigos e parentes. John Noble, 52 anos, recebeu previsão de alguns meses de vida depois que os médicos o diagnosticaram com esclerose lateral amiotrófica.
Ele resolveu convidar 120 familiares e amigos para uma festa na sua cidade, Bristol, segundo o jornal The Sun. "Foi uma noite incrível. Todos se divertiram e eu estava feliz. Eu pude dizer adeus ainda vivo. "Eu não fiquei triste", contou ele.




Ladrão usa hipnose para roubar caixa de banco

Os bancários na Moldávia foram alertados para não terem contactos visuais com os seus clientes após uma série de roubos realizados por um hipnotizador.
Segundo o site Ananova, o ladrão colocou o bancário em êxtase e depois pede-lhe dinheiro.

A polícia, que ainda anda à procura do bandido, diz que ele levou mais de 20 mil libras no seu ultimo roubo.



Homem pede para ser preso por não aguentar mulher

Um homem sentenciado a nove meses de prisão domiciliar pediu ao juiz para mandá-lo para a cadeia porque não aguentava mais as implicâncias da sua mulher.
Segundo o site Ananova, o argelino Algerian Ahmed, 24 anos, foi sentenciado a nove meses de reclusão com sua esposa italiana em Ferrara, no norte da Itália.

Mas ele voltou a tribunal uma semana depois do veredicto e implorou ao juiz para mandá-lo para a cadeia, já que não aguentava mais as reclamações da esposa. Foi condenado a nove meses de prisão domiciliar após violar as regras de imigração.

Mas ele voltou ao tribunal e preferiu ser encarcerado porque afirmava não conseguir mais viver ao lado da esposa. Ele disse: "Eu preciso de paz."

O tribunal local concordou com o pedido, e ele ficará preso para cumprir o resto da pena.




Preso processa Deus por quebra de contrato

Um preso romeno processou Deus por falhar em salvá-lo do diabo. O prisioneiro, chamado Pavel , segundo a imprensa local, acusa Deus de traição, abuso e tráfico de influência.
Segundo o site Ananova, o homem alega que o seu batismo é um contracto entre ele e Deus, que teria a obrigação de manter o Diabo longe, assim como os problemas.

A reclamação foi enviada para o Tribunal de Timisoara e encaminhada para o escritório do procurador. Entretanto, os procuradores já disseram que provavelmente o processo será arquivado e eles não tem como chamar Deus para depor.




Vibrador hi-tech funciona com mensagens de textoo

A empresa britânica Cool & Groovy Toy lançou um vibrador hi-tech, que é acionado por comandos recebidos via mensagens de texto no telemovel. Funciona assim: ao comprar o "brinquedo", você programa-o com o número do telemovel que será usado para enviar as mensagens (o telemovel deve ser compatível com Bluetooth). Depois disso, a cada mensagem enviada, o Toy vibra.


Razz
avatar
kimpt

Número de Mensagens : 262
Idade : 30
Localização : Amarante
Equipa : STEALTH XXI
Federação : CAM, APD
Nº Federação : 328
Data de inscrição : 23/11/2008

http://evteam.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum