Dark revelation II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dark revelation II

Mensagem por morpheu em Qua Fev 08, 2012 10:01 am

Boas Stealth


Conforme tinha falado com o Morga, deixo aqui a info e o convite para voçes do jogo que está a ser preparado pelos nossos amigos de Chaves, os WolfPack unit.

Eles confiaram-me a tarefa de vos transmitir o convite.


Espero que possam estar presentes.

Abraço

Jorge fernandes



I – Da ameaça de Guerra

Após a incursão da OTANA em Abdul, com o intuito de resgatar o grupo de reféns, o governo daquele país constatou que foram roubados diversos documentos confidenciais de instalações pertencentes ao Governo. Irritado com o aproveitamento, por parte da OTANA, da autorização concedida para entrar em ADBUL, o líder de Abdul declara, abertamente, guerra contra todos os países que integram a OTANA.

A OTANA, apanhada de surpresa, nega, veemente a sua implicação no assunto, atribuindo a responsabilidade de tal operação a um dos seus países integrantes, sem que contudo tenha ideia de qual. É aberto um processo interno.

Contudo, para o líder de Abdul, tal processo interno não passa de mais uma manobra da OTANA e consolida a ameaça de guerra.

A OTANA prevê um cenário complicado, em face das possíveis alianças entre ABDUL, IRAQUI, ESFRAGENISTÂO e PAQUISTANIX. Desconfia, igualmente, da existência de armas de destruição massiva.

Perante tais hipóteses, a OTANA coloca em cima da mesa a possibilidade de iniciar uma ofensiva contra ABDUL, caso as negociações diplomáticas voltem a falhar.

Cada vez mais, a OTANA se convence que o roubo dos documentos está a servir unicamente como pretexto para o início de uma guerra há muito planeada. Começa a desconfiar, igualmente, que o Líder de ABDUL possa ter estado implicado no rapto dos turistas em Abril de 2011 e que tudo não tenha passado de uma gigantesca montagem.

II – Da Guerra Civil

Perante a declaração de guerra à OTANA, as opiniões dentro de ABDUL dividem-se. Por um lado, as forças leais ao líder de ABDUL organizam linhas de defesa por todo o país, ao abrigo da lei marcial decretada pelo primeiro. No outro lado da moeda, alguns partidos da oposição, temendo a loucura do líder de ABDUL, começam a financiar secretamente movimentos de guerrilha, constituídos na sua maioria por civis e liderados pelo famoso Iraky.

O líder de Abdul, desconfiando de tal financiamento, ordena a execução de toda a oposição. Alguns são executados sumariamente, outros conseguem fugir, encontrando-se em paradeiro incerto no interior do País.

O líder de Abdul, temendo uma guerra civil, que iria fragilizar, quer as defesas do país em relação a ataques exteriores, quer as alianças que se encontram quase consolidadas com diversos países, inicia uma campanha de perseguição aos movimentos guerilheiros.

Perante o cenário de previsível guerra civil, a OTANA decide aproveitar tal situação e forma uma aliança com os guerrilheiros, em vista a ajudar estes últimos a tomar o poder em ABDUL, através de um golpe de ESTADO.

Após quatro meses de duras batalhas, os guerrilheiros já conseguiram tomar alguns pontos importantes do país, assumindo o controlo de grande parte do SUL de Abdul.

Contudo, numa das incursões dos guerrilheiros mais a norte da sua localização, estes descobrem uma aldeia em ABDUL, que se encontra fortemente controlada pelo exército nacional, com a população aí residente praticamente enclausurada.

Camiões do exército a entrar e a sair, pessoas novas a chegar, mas ninguém a sair.

Curioso com tal situação, o líder guerrilheiro, mais alguns homens, decidem infiltrar-se na aldeia. Não se voltou a ter notícias destes homens. Já lá vão dois meses.

A mesma questão passa a preocupar a OTANA e os guerrilheiros:

- Que se passa naquela aldeia?midland


morpheu

Número de Mensagens : 5
Idade : 43
Localização : Chaves
Equipa : Black Dragons Airsoft Team
Federação : FPA
Nº Federação : 5
Data de inscrição : 07/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dark revelation II

Mensagem por mostafa em Qua Fev 08, 2012 10:47 am

mais um grande jogo neste belo cenario que tantas alegrias no deu.
parabens pela iniciativa e pelo jogo, que será certamente muito bom.fomos habituados a uma excelente organização destes senhores, e que possivelmente nos vão encher de surpresas neste.
uma vez mais parabens.
avatar
mostafa
Admin

Número de Mensagens : 1211
Idade : 38
Localização : Amarante
Equipa : STEALTH XXI
Federação : CAM - APD
Nº Federação : 238
Data de inscrição : 22/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dark revelation II

Mensagem por morpheu em Qui Fev 09, 2012 8:03 am

Mostafa. O jogo não é organizado por nos, mas podem ter a certeza que se vão divertir e surpreender.

Os Wolf Pack Unit, são uma equipa com pouco tempo de airsoft, mas tem uma vontade muito grande e uma humildade acima da media que faz com que não tenham pejo absolutamente nenhum em pedir ideias e ajuda para que assim os seus jogos sejam muito bons.

Venham conhecer este pessoal que vale mesmo a pena.


Abraço

morpheu

Número de Mensagens : 5
Idade : 43
Localização : Chaves
Equipa : Black Dragons Airsoft Team
Federação : FPA
Nº Federação : 5
Data de inscrição : 07/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dark revelation II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum